quarta-feira, 23 de março de 2011

Paulo Campos vai começar a cobrar...


Curiosa. Qual o próximo tacho?

Manuela Ferreira Leite bem avisou

Só lhe faltou o discurso porque razão ela tinha. Manuela Ferreira Leite bem avisou sobre a realidade de Portugal. Os portugueses preferiram a realidade criada por Sócrates. Agora estamos metidos num filme de terror série Z em que os actores se baldam de cena e o backstage tem de o finalizar.

Este homem é diabólico...

Como é possível que Sócrates responsabilize a oposição de derrubar o projecto do PS? Mas que projecto? Vamos no terceiro mês de cortes de ordenados,  estamos cada dia mais próximos da bancarrota, temos o FMI à porta, estamos em recessão e fala de projecto para Portugal? Um projecto que não é mais que uma mentira gigante.

Que falta de humildade democrática... levaram-nos contra a parede e não conseguem reconhecer que não estiveram à altura do desafio? Tenha vergonha Sr Sócrates.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Parceiros de Comunicação contrata Miguel Albano


A Parceiros de Comunicação acaba de contratar Miguel Albano para assumir o cargo de Director de Comunicação Digital, uma área estratégica para a consultora de comunicação e que já revela um importante crescimento em termos de clientes e projectos.

Miguel Albano terá a seu cargo, em termos de comunicação digital, as áreas de activação e reputação de marca, gestão de crise, novas tecnologias, definição e implementação de estratégias de comunicação digital, actuando também no quadro da comunicação integrada juntamente com as equipas de comunicação institucional e de produto.