segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estou xim??

Recebi uma carta da Direcção Geral de Administração Interna com pedido de verificar algum erro ou omissão antes do acto eleitoral. Confesso que quando recebi a dita fiquei contente. Tinham corrigido o erro das Presidenciais. Passados uns dias da recepção da carta liguei para o número que vinha identificado. Estive ao telefone a ditar dados que já vinham na carta. Nome completo, data de nascimento, número de C.Cidadão, etc. Questionei a razão de tanta pergunta uma vez os dados estarem todos na carta. A resposta foi clara "para nos certificarmos que está tudo bem". Ok. Por fim, pergunto onde devo dirigir-me para votar? Desta vez, a resposta foi tudo menos clara "tem de ir à Junta de Freguesia". Onde?? Então recebo uma carta da DGAI, estou vários minutos a dar informação que vinha no documento e a resposta que preciso não é dada por este serviço? Respirei fundo e voltei ao assunto. E a qual Junta devo dirigir me? No passado estava inscrita na Freguesia do Estoril, agora como moro em Cascais e alterei a morada? "escolha a que mais lhe convém, depois logo se apercebe se foi ao sítio certo". E...mais nada. Telefone desligado na cara!

1 comentário:

  1. Olá Susana ;) Penso que quis deixar algum comentário no meu blogue, mas não gravou... tenho apenas a indicação que foi eliminado...

    Beijinho

    ResponderEliminar